Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasTecnologia Countertrack da GKN disponível para o aftermarket
GKN

Tecnologia Countertrack da GKN disponível para o aftermarket

por

O crescimento contínuo dos requisitos nos veículos atuais e futuros nos equipamentos, segurança e conforto, limita cada vez mais o espaço de instalação do sistema de propulsão no veículo. Por este motivo, a GKN desenvolveu, para esses novos modelos, as chamadas juntas CV Countertrack, que transmitem a mesma potência com um diâmetro menor, com uma média na redução do tamanho de 10%. 

Este design inovador permite reduzir a fricção interna, o nível e o tamanho da temperatura, assim como aumentar o torque e o máximo de ângulo de rotação. Em resumo, este novo design oferece as seguintes vantagens:

  • Ângulo de rotação superior, + 25%, perda de potência reduzida de 30%.
  • Redução de peso, – 15%, redução de tamanho de 10%.
  • Redução do consumo de combustível e menor emissão de CO2.
  • Redução do atrito interno, menor temperatura.
  • Graças à redução de temperatura, é possível absorver e transmitir até 25% mais torque.

GKNPara além disso, com a mesma potência, o espaço entre os eixos é maior. Com isso, os designers criaram mais espaço interior e uma oportunidade para melhorar outras características de condução.

Esta nova geração de juntas (chamada de Countertrack SX) podem ser adquiridas no aftermarket e é importante ter em mente que:

  • Em caso de reparação, é importante lembrar que as Transmissões e Juntas da GKN Countertrack só podem ser substituídas pela mesma tecnologia, para assegurar o funcionamento correto do sistema de transmissão do veículo sem perder o desempenho;
  • No caso de uma junta com tecnologia SX ser substituída por outra com um design genérico sem essa tecnologia, o condutor irá notar imediatamente uma limitação no veículo.

Mais informações em www.gkn.com

Nº de visitas: 52 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares