Os dados divulgados pela Tips4y, mostram que pela segunda semana consecutiva existe uma tendência positiva no negócio do aftermarket em Portugal.
Ao longo das últimas semanas a Tips4y tem vindo a desenvolver um estudo, com o apoio de diversas empresas do setor, com o qual vai avaliando a evolução e tendência do negócio aftermarket em Portugal.
Desse estudo, feito pela Tips4y, ficaram ainda uma série de outras informações que aqui partilhamos com todos os profissionais deste setor:
– A grande maioria dos profissionais (62,1%) afirma ter grande preocupação com a manutenção da sua dinâmica comercial;
– A segunda maior preocupação dos profissionais (37,9%) recai sobre a necessidade de dados do mercado para tomar decisões;
– Quando falamos em dificuldades, também a larga maioria (65,5%) sente que o compromisso dos clientes é um dos maiores desafios a superar;
– Para cimentar o que se tem vindo a reparar em termos digitais, 37,9% dos profissionais sentem uma dificuldade acrescida por não terem loja online;
– É seguro dizer que no futuro será cada vez mais importante o eCommerce e a obtenção de dados valiosos junto do mercado.