Ver todas

Back

Tenneco aumenta produção de amortecedores monotubo Monroe

5 Abril, 2018
359 Visualizações

Para responder ao aumento da procura, a Tenneco triplicou a produção de amortecedores monotubo Monroe, que acontece agora na fábrica dedicada à produção de componentes para o aftermarket localizada em Gliwice, na Polónia.

Tenneco“O investimento nestas instalações permite-nos, não apenas aumentar a produção diária de amortecedores monotubo para responder ao crescente aumento de pedidos, mas também nos possibilita continuar a expandir a nossa linha de amortecedores monotubo para os veículos mais recentes do mercado”, afirmou Maurits Binnendijk, vice-presidente e general manager da Tenneco Europe Aftermarket.

Inaugurado em 2014, o complexo de Gliwice compreende duas instalações – uma para o fabrico de equipamento original e outra dedicada ao aftermarket.

A instalação totalmente integrada permite que a Tenneco tenha a possibilidade de controlar todas as etapas da produção na fábrica. O recente investimento, para o aumento da produção, incluiu a introdução de 11 novas máquinas de produção, para triplicar a capacidade de fabrico da unidade monotubular.

Mais informações em www.monroe.com e www.tenneco.com

 

PALAVRAS-CHAVE