Ver todas

Back

Tenneco celebra centenário da Monroe com site dedicado

18 Fevereiro, 2016

Destaques históricos, depoimentos em vídeo, apps de jogos e muito mais é o que disponibiliza a Monroe no seu site comemorativo dos 100 anos, desenvolvido para profissionais do setor automóvel e consumidores finais.

A Tenneco continua a sua celebração do centenário da icónica marca Monroe, que decorrerá ao longo de todo o ano, com o lançamento de um site informativo e divertido – www.monroe100.com – desenvolvido para os profissionais do ramo automóvel e os consumidores em todo o mundo. Fundada em 1916, a Monroe é uma marca mundialmente respeitada de componentes de suspensão para veículo automóveis ligeiros, comerciais ligeiros e pesados. Utilizando um design moderno e que se adapta rapidamente a dispositivos móveis, bem como a computadores desktop e laptop, o novo site oferece uma variedade de características amigas do utilizador, onde se destaca a história da marca Monroe ao longo deste 100 anos e onde também se recomenda a substituição dos amortecedores desgastados a cada 80.00Km e a verificação de todas as peças associadas a controlo na condução a cada 20.000Km.
Logo_Monroe_Vintage_Wings_Yellow Logo_Monroe_Vintage_Racing_Flag

Um vídeo comemorativo permite que os espectadores vejam o crescimento exponencial da Monroe em todo o mundo, enquanto uma linha do tempo interactiva traça a história da marca de volta para o primeiro amortecedor automóvel, o “eliminador de choques” Monroe.

Os visitantes do site www.monroe100.com também podem experimentar o sucesso da marca, visualizando em tempo real a fabricação de amortecedores no “Wall of Fame”, onde é apresentada a produção cumulativa estimada de amortecedores Monroe em todo o mundo a cada segundo. Alguns dos principais parceiros da Monroe na cadeia de distribuição, desde distribuidores a instaladores, comentam sobre a história dos 100 anos da marca numa biblioteca de entrevistas em vídeo.
www-monroe100-com_2016_01 Wall_of_Fame_Testimonial
Também disponível através do site estão os links para a aplicação grátis “Car Mechanic Simulator” que é uma App Monroe com um jogo interativo. Este jogo desafia os participantes a instalar virtualmente amortecedores em menos de 100 segundos.

Além de o novo site dos “100 Anos”, a Tenneco apresentou uma ampla gama de material de merchandising de edição limitada vinculado à celebração do centenário da marca.

PALAVRAS-CHAVE