Ver todas

Back

Texa apresenta novo equipamento de diagnóstico para ligeiros e pesados

4 Fevereiro, 2021
804 Visualizações

A Texa apresentou recentemente o novo equipamento de diagnóstico TXT MULTIHUB, para responder às exigências dos veículos ligeiros e pesados mais recentes.

Segundo a Texa, este equipamento multi-ambiente, faz a gestão de diferentes protocolos de comunicação de forma versátil, rápida e intuitiva. Equipado com display integrado e sistema operacional Linux para conectividade inteligente. O TXT MULTIHUB é um interface veicular versátil, que se adapta facilmente às atividades de manutenção e torna-as rápidas e intuitivas em qualquer situação. Uma solução tecnologicamente avançada, repleta de funcionalidades únicas, tais como: a presença de um display integrado, o design robusto com certificação IP53, a conectividade inteligente garantida pelo sistema operacional Linux, a gestão dos protocolos CAN FD, DoIP, Pass-Thru. O TXT MULTIHUB é também o único instrumento de diagnóstico capaz de intervir em automóveis, veículos pesados, motociclos, barcos, veículos agrícolas e de movimentação de terras.

É dotado de um prático display retroiluminado, o que lhe confere funcionalidade e possibilidade de exibir informações a partir de três tipos de mensagens: modo de comunicação com o display, tensão de carga da bateria do veículo e estado de operação. O display permite que você tenha sempre tudo sob controle: reproduz mais de 40 mensagens que comunicam ao técnico todas as informações de que precisa durante as operações de diagnóstico.

A caixa reforçada, com proteções de borracha anti-choque, confere-lhe o grau de proteção certificado IP53 (resistente a respingos de água e poeira). Também está em conformidade com o teste de queda MIL-STD 810G, que permite uma melhor absorção de choques.

O instrumento comunica com o DRO através de: um módulo Wi-Fi para operações de diagnóstico usando os padrões CAN, CAN FD e DoIP, um cabo de rede (Ethernet) reservado para operações DoIP (ISO 13400), um módulo Bluetooth para diagnóstico tradicional, um USB soquete para todos os tipos de diagnóstico, incluindo Pass-Thru. O TXT MULTIHUB está equipado com o sistema operacional Linux.

PALAVRAS-CHAVE