Ver todas

Back

Texaco lança três novos óleos de motor

23 Fevereiro, 2021
172 Visualizações

A Texaco lançou três novos óleos de motor que pertencem à linha Havoline ProDS, com aprovação dos fabricantes.

Os novos Texaco Havoline ProDS RN SAE 0W-20 e RN SAE 5W-30 foram aprovados pela Renault, enquanto Texaco Havoline ProDS V SAE 0W-30 recebeu a aprovação da Volkswagen.

Os novos Texaco Havoline ProDS RN SAE 0W-20 e Texaco Havoline RN SAE 5W-30 foram desenvolvidos especificamente com tecnologia de aditivos avançada para atender aos requisitos de eficiência de combustível e baixas emissões da Renault.

O Texaco Havoline ProDS RN SAE 0W-20 beneficia da tecnologia mid SAPS, projetada para fornecer aos condutores proteção máxima para conversores catalíticos e filtros de partículas de gasolina e diesel, ajudando a reduzir as emissões. Usando um sistema de aditivos e viscosidade de alto desempenho para reduzir o consumo geral de combustível, o Texaco Havoline ProDS RN SAE 0W-20 também é formulado para uso em todas as condições climáticas; a sua fluidez em baixa temperatura auxilia na rápida circulação do lubrificante e na proteção contra o desgaste durante arranques a frio. Texaco Havoline ProDS RN SAE 5W-30 também promove proteção a longo prazo contra o desgaste do motor e corrosão, ajudando a manter os componentes livres de depósitos.

Outra novidade no mercado é o Texaco Havoline ProDS V SAE 0W-30, aprovado pela Volkswagen, e adequado para uso numa ampla gama de carros e vans VW e Audi.

Todos os óleos Texaco Havoline ProDS se beneficiam da tecnologia Texaco Fuels and Lubricants Deposit Shield, projetada para aderir às peças móveis do motor e fornecer proteção adicional contra desgaste, mesmo com apenas uma camada de lubrificante de 2 mícrons. O Texaco Havoline ProDS também foi projetado para evitar a formação de depósitos de carbono e reduzir a corrosão dos gases de escape.

A Texaco Fuels & Lubricants apresentou também o novo produto para transmissão Havoline, desenvolvido para veículos equipados com transmissões de dupla embraiagem húmida.

Formulado para desempenho robusto e para proteger os componentes contra corrosão, o DCT Texaco Havoline combina óleos básicos sintéticos com um sistema de aditivos de alto desempenho projetado para fornecer aos clientes proteção duradoura.

O novo Texaco Havoline DCT Fluid é adequado para todas as transmissões DCT de embraiagem humida e é lançado nos mercados europeus com a aprovação dos fabricantes BMW e Volkswagen.

PALAVRAS-CHAVE