Ver todas

Back

TIPS 4Y anuncia matrículas 2016 já disponíveis para pesquisa

31 Março, 2017
846 Visualizações

A TIPS 4Y incorporou competências internas e dispõe de uma equipa especializada no desenvolvimento do novo projecto de pesquisa por matrícula.

Como resultado, foi implementado um novo algoritmo de descodificação do VIN e o mapeamento de matrículas com o correspondente número de modelo TecDoc.

Alfa Romeo, Opel, Renault e VW foram as primeiras marcas com registo de matrícula até 31 de Dezembro de 2016, disponíveis na base de dados da TIPS 4Y, representando 30% do mercado de consultas de veículos.

Em Abril são atualizados os registos de matrículas de 2016 para as marcas Fiat, Peugeot e Citroën, representando já um total de 51% do mercado de consultas.

Desta forma, a TIPS 4Y assegura que, até ao fim deste ano, exista apenas uma diferença de 2 meses entre o registo das novas matrículas e a sua disponibilização online através dos seus serviços. Neste processo de melhoria contínua, a TIPS 4Y melhorou a cobertura e os resultados únicos de correspondência com o número de modelo TecDoc, sendo esta uma chancela de qualidade que distingue o seu serviço de pesquisa por matrícula.

PALAVRAS-CHAVE