A Tiresur faz um balanço muito positivo de 2015, continuando a quebrar barreiras, segundo a empresa, apesar das turbulências do sector na área dos pneus.
Desta forma, a Tiresur não só manteve a posição durante os anos mais críticos da desaceleração económica, como não deixou de aumentar o seu volume de faturação. No passado exercício económico, o distribuidor internacional de pneus conseguiu um volume de vendas global superior a 91 milhões de euros, tendo em conta além do volumen de negocio de Tiresur Espanha, as suas divisões de Brasil, Panamá e Portugal, e também o emergente negócio que se está a desenvolver com alguns países africanos e outros da geografía mundial. Portanto, a equipa diretiva faz um balanço mais que positivo do transcurso da empresa durante 2015.
Mas o sucesso da firma não está apenas no profissionalismo da sua equipa, ou na constante procura de melhoria a inovação continua como um dos pilares básicos da sua política empresarial. No fundo, o factor que permite desesenvolver estas duas premissas com sucesso é a decisão de reinvestir os beneficios na própria marca, e esta é uma das chaves do seu sucesso, colocando a Tiresur como o distribuidor de referencia de pneus, não só em Espanha, mas tambem alem fronteiras.
Desta forma, 2015 foi um ano de novos investimentos; nova sede central, novos armazéns, implementação de novas aplicações informáticas, novas políticas de logística com maiores recursos para optimizar os serviços de entregas…Em suma, um incremento dos meios e dos recursos utilizados permitiram um maior volume de facturação.
E com esta filosofía começaram também 2016. No primeiro trimestre, ainda sem concluir, Tiresur já efectuou numerosos lançamentos que supõem a implantação de novidades e melhoras que estão traduzindo-se numa maior satisfação dos clientes, que valorizam muito positivamente o facto de contar com um distribuidor de confiança que os serve com a solidez e firmeza duma grande firma.
Um renovado B2B, uma nova plataforma de compra online ao estilo dos mercados de bolsistas, nova página web, novas ferramentas promocionais, o projeto do novo armazém em Madrid que permitirão armazenar um stock de mais de 500.000 pneus, ão alguns exemplos das linhas de trabalho desenvolvidas pela firma por uma melhoria continua.
Mais informações em www.tiresur.pt