Há cerca de dois meses, a Tiresur inaugurou as novas instalações no centro logístico do estado do Espírito Santo, na região sudeste do Brasil. Agora, algumas semanas depois, abre as novas portas do seu novo armazém no estado de Paraíba, situado na região nordeste do país.
Deste modo, são já cinco os armazéns que o distribuidor de pneus tem no Brasil: Salvador da Baía, Fortaleza, Recife, Espírito Santo e Paraíba, cinco localizações desde as quais lhe permite à empresa ter uma ampla e completa rede de distribuição, que lhe permite uma posição de grande cobertura na América Latina, com o apoio também da sua filial situada no Panamá.
Se juntarmos estes cinco armazéns, aos quatro que a empresa já tem em Espanha e mais um situado em Portugal, que muito brevemente será substituído por novas e maiores instalações – projeto de construção já em curso – a Tiresur conta já com 10 centros logísticos. Tudo isto não é mais do que o sinal claro da sua política de expansão, em que o serviço ao cliente é a principal razão da existência da empresa, que tem investido bastante em imobilizado para estar capacitado e poder responder ao aumento da procura.
Baseada numa estratégia de crescimento sustentado, alimentada pelo re-investimento dos lucros, isto tem vindo a permitir à empresa ter capacidade para oferecer um serviço de qualidade, mais e melhor mix, assim como uma redução ao mínimo possivel em termos de possiveis ruturas de stock.