Ver todas

Back

Total Centralinas apresenta novidade em primeira mão na Expomecânica

3 Março, 2023
1772 Visualizações

A Total Centralinas é presença frequente nas feiras do setor, e vai apresentar uma novidade na próxima edição da Expomecânica. Telmo Baroso deixa alguns pormenores sobre a presença da empresa neste certame.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão ExpoMecânica 2023

Com mais de 15 anos de experiência no ramo da reparação e investigação em Eletrónica Automóvel, acreditamos que este setor tem espaço para crescer. E é especialmente nestes eventos que temos a oportunidade de mostrar todo o nosso trabalho àqueles que não nos conhecem de forma a fortalecer o nosso crescimento.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?

Sim, vamos ter uma novidade, mas não queremos desvendar para já pormenores. Nos dias da feira apresentaremos todos os detalhes.

Que outros produtos / Serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?

Teremos expostos exemplos de serviços de reparação que efetuamos e alguns resultados inerentes à investigação, que igualmente desenvolvemos. Por outro lado, e enquanto representantes oficiais da Alientech, em Portugal, teremos em destaque o equipamento KESS3, lançado no ano passado numa versão mais aprimorada e compacta. Convidamos a todos os que pretendam ver esclarecidas todas as dúvidas relativamente a este equipamento, que venham visitar o nosso stand.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?

O objetivo principal da nossa presença, além de fortalecer o elo de confiança que já estabelecemos com os nossos atuais clientes, é fidelizar um público mais alargado e consequentemente reforçar a nossa carteira de clientes.

Qual a área que o vosso Stand vai ocupar?

(15M 2) – Pavilhão 5 Stand 2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, demonstração, etc.)?

Ainda não temos nada definido nesta vertente.

PALAVRAS-CHAVE