Ver todas

Back

Transdev adquire 6 miniautocarros à CaetanoBus

17 Maio, 2016
959 Visualizações

Os seis miniautocarros vão operar em várias empresas do Grupo Transdev em serviços de transporte escolar, turismo e serviço urbano.

A CaetanoBus entregou recentemente 6 unidades do miniautocarro iTrabus S33 à Transdev. A empresa do Grupo Salvador Caetano tem vindo a consolidar a presença deste modelo no mercado nacional contribuindo, neste caso, para a renovação da frota da Transdev Portugal.

As 6 unidades do iTrabus S33 estarão em operação no território nacional, para serviços de transporte urbano e interurbano por parte de empresas do Grupo Transdev, nomeadamente a Transdev Douro, a Transdev Norte, a Rodoviária Entre D’ouro e Minho (REDM), a Caima Transportes e a Empresa de Transportes António Cunha (ETAC).

A aquisição destas 6 unidades do iTrabus S33 evidencia a confiança dos operadores de transporte nacionais neste miniautocarro de marca CAETANO. Configurado para transporte escolar, turismo e serviço urbano, o iTrabus S33 evidencia-se pela sua lotação até 34 lugares, pela segurança na condução e pelo conforto que é proporcionado aos seus passageiros, correspondendo a elevados padrões de qualidade de transporte.

Mais informações em www.caetanobus.pt



PALAVRAS-CHAVE