Ver todas

Back

Troféus Tuonocup e Zcup com apoio da Fuchs

20 Maio, 2021
288 Visualizações

A Fuchs está a apoiar dois Troféus de Naked Bikes, nas 7 provas dos troféus Tuonocup e Zcup, onde assume a responsabilidade da lubrificação das motos Aprilia e Kawasaki.

«Voltamos a apoiar estes dois Troféus de Naked Bikes porque nos dão a oportunidade de chegar muito perto dos nossos clientes e mostrar a qualidade excecional dos nossos óleos Silkolene», disse João Oliveira, o Gestor Automotive Área Sul da FUCHS, na prova inaugural no Estoril, à qual se segue a segunda a 22 e 23 de maio em Jerez de la Frontera, a única prova em Espanha. A Fuchs disponibiliza um total de 200 litros para lubrificar as motos participantes durante as provas e os treinos: os óleos de motor Silkolene PRO 4 XP, os óleos de suspensão RSF 5 e os óleos de travão Silkolene Pro Race Brake Fluid. Paulo Vicente, o responsável pelos troféus, trata de tudo. Os pilotos só precisam de aparecer.

«Para nós estas provas são ideais porque desafiam pilotos amadores, que são os utilizadores finais dos nossos produtos. A Fuchs é a marca das oficinas e os nossos óleos Silkolene são para os verdadeiros apaixonados de motos, os que querem potenciar e proteger as suas máquinas com uma lubrificação de alta tecnologia», explica João Oliveira e acrescenta: «A boa organização das provas também nos convenceu.»

PALAVRAS-CHAVE