Ver todas

Back

Trustauto parabeniza Joaquim Regueira pelos 50 anos de pós-venda

29 Fevereiro, 2024
1506 Visualizações

Faz precisamente 50 anos que Joaquim Regueira entrou para o negócio pós-venda. Por causa desse percurso e porque hoje a 3R Parts pertence ao Grupo Trustauto, a empresa decidiu homenagear este profissional pelos “50 anos de dedicação e mérito!”.

Profissional de exceção bem conhecido e reconhecido da indústria do pós-venda, Joaquim Regueira tem uma carreira marcante que se inicia em 1963 na secção de peças da empresa J.J. Gonçalves. Durante o serviço militar cumprido em Angola, foi responsável pela manutenção auto, combustíveis e lubrificantes. De regresso a Portugal, colabora C. Flores (FIAT) em Santarém, onde fica até 1981, seguindo-se outra OE (OPEL) até 1988.

É em 1988 que se dá a grande viragem na vida profissional com a gerência da Orcopeças. É aqui onde durante 30 anos solidifica a sua experiência no pós-venda sendo reconhecido como um player de referência no mercado, ultrapassando as fronteiras de Santarém.

Em 2018 inicia nova aventura na companhia dos filhos Pedro e Diogo, criando a 3R PARTS. Também neste ano, a 3R PARTS passa a integrar o Grupo Trustauto.

Segundo Ricardo Ribeiro, CEO do Grupo TRUSTAUTO, “se pudéssemos resumir as características mais marcantes sobre o nosso amigo Regueira, diríamos que se trata de um profissional de exceção, de enorme eloquência e de opiniões assertivas, detentor de uma visão estratégica do negócio muito marcada pela inovação e competitividade, bem como de um apurado sentido comercial que reconhecemos, num dos mais carismáticos atores do nosso setor. Direi mesmo que, o nosso Regueira, nos seus longos anos de dedicação, continua a deixar a sua marca no mercado e que o seu legado se materializa todo os dias num património de excelência e de inspiração para todos. Ao homem que colocou a cidade de Santarém na geografia do pós-venda profissional, o nosso emotivo aplauso e gratidão pelo que tem oferecido ao Grupo Trustauto e ao mercado português.”

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE