Revista Pós-Venda
EquipamentosTurboclinic vai lançar equipamento que deteta fugas de óleo sem retirar o turbocompressor do carro

Turboclinic vai lançar equipamento que deteta fugas de óleo sem retirar o turbocompressor do carro

por

A TurboClinic, empresa especialista no desenvolvimento de equipamentos para a reparação de turbocompressores, vai lançar o Oil Leak Tester Stand-Alone, mais um importante equipamento de apoio à manutenção destes componentes, destinado a todo o tipo de oficinas que realizem serviços de manutenção automóvel.

O Oil Leak Tester Stand-Alone é um equipamento autónomo de diagnóstico que permite detetar fugas de óleo de um turbocompressor sem necessitar de o retirar do automóvel. Ao simplificar o diagnóstico, permite poupar tempo e reduzir os custos atuais deste processo.

Este equipamento, que usa tecnologia da área aeronáutica para analisar fugas de óleo em turbocompressores, permite ainda testar fugas de óleo tanto pelo lado do escape como pelo da admissão. Este equipamento promete ser uma ferramenta de diagnóstico não só para empresas especializadas na reparação de turbos, mas também para empresas de mecânica geral.

Sempre focada no desenvolvimento de novos meios de diagnóstico e reparação de turbos e atenta às necessidades dos seus clientes, a TurboClinic lança no mercado um equipamento de diagnóstico preciso e rigoroso que vem reduzir o tempo e os custos do processo de deteção de fugas de óleo.

O Oil Leak Tester Stand-Alone, que se encontra em fase final de testes, tem lançamento marcado para o início de março, estando previstas condições especiais para os clientes TurboClinic com versões anteriores deste equipamento.

Nº de visitas: 40 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com