Revista Pós-Venda
EventosNotícias“É um compromisso colocar o Salão Nacional do Transporte no mapa dos grandes eventos nacionais”, Nelson Sousa, ANTRAM

“É um compromisso colocar o Salão Nacional do Transporte no mapa dos grandes eventos nacionais”, Nelson Sousa, ANTRAM

por

Nelson Sousa, da direção da ANTRAM faz um balanço muito positivo do Salão Nacional do Transporte, assegurando que a adesão foi enorme e que agora existe uma responsabilidade maior na organizção deste evento para o futuro.

Qual é o balanço que fazem do Salão nacional do Transporte de 2017?
Para a ANTRAM, o balanço é extremamente positivo, considerando que tivemos mais expositores e um aumento significativo de visitantes em relação à primeira edição do evento, estimando entre os 12.500 e os 15.000 visitantes, no II Salão Nacional do Transporte.
O reconhecimento de todos é a prova mais evidente de que este é um projeto vencedor e todos os envolvidos estão de Parabéns.
Hoje é por demais evidente que este evento fazia falta em Portugal, num modelo de convívio, animação e networking entre motoristas, empresários, fornecedores e clientes.
A aposta dos expositores na apresentação de novidades é de salutar

O que melhorou de 2016 para 2017?
Muito… mas ainda temos muito a melhorar. Desde logo melhorou-se a divulgação e o maior envolvimento do Município de Pombal que passou a coorganizador.
A afluência do publico e o feedback que tivemos deixa-nos uma responsabilidade acrescida para a próxima edição, colocando a fasquia cada vez mais alta, mas ainda bem que assim é.

Foi protocolado um acordo com a CM Pombal até 2020. Vão arganizar o salão em Pombal até 2020?
É um compromisso das partes, colocar o Salão Nacional do Transporte no calendário e no mapa dos grandes eventos Nacionais, sendo que Pombal beneficia de uma centralidade única e com condições fabulosas para a organização deste tipo de eventos. A ANTRAM, reconhecendo a honestidade e competência, de Diogo Mateus, responsável Municipal, que demonstra uma enorme capacidade de trabalho, uma entrega genuína à causa pública e uma visão estratégica para o desenvolvimento integrado do concelho e da região, irá corresponder com a execução do projeto honrando o protocolado.
Encontrámos aqui as condições físicas e os recursos necessários, impares, que permitiram a concretização do projeto, aliada a uma visão e vontade das partes, que não deixa os parceiros mais atentos indiferentes, primeiro pela projeção que o evento está a tomar, e depois pela qualidade dos visitantes, que proporcionam novas perspetivas para eventuais negócios.

Vão organizar edição em 2018?
Desde a primeira edição que tínhamos em mente a realização do Salão Nacional do Transporte de dois em dois anos, no entanto o sucesso da 2ª edição e a exigência dos expositores e visitantes coloca a responsabilidade dessa realização anual. Ainda não tinha acabado o II Salão Nacional do Transporte e já tínhamos expositores a quererem fazer uma pré-reserva para a próxima edição.

O que mais destaca na na edição de 2017?
A enorme afluência que teve, é um motivo de orgulho.
A satisfação dos visitantes e dos expositores em geral é uma responsabilidade acrescida para futuro.

Nº de visitas: 27 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo