Ver todas

Back

O que vai fazer a Schaeffler na Expomecânica?

por Redação
14 Março, 2017

O Grupo Schaeffler vai estar presente na Expomecânica, que decorre de 7 a 9 de Abril, na Exponor, em Matosinhos. A Revista Pós-Venda falou com Paulo Pinto, delegado técnico/comercial da Schaeffler Iberia, sobre as expetativas que a marca tem para este evento e o que os visitantes poderão esperar.

 

Que importância tem para a vossa empresa a presença na Expomecânica 2017?

É com enorme gosto que estamos presentes na Expomecanica 2017, feira incontornável a nível nacional. Esta presença representa não só uma oportunidade de podermos partilhar com o mercado, algumas das inovações tecnológicas que o Grupo Schaeffler desenvolveu para o mercado automóvel, como também nos permite estarmos presentes e em estreita colaboração com a nossa rede de distribuidores, que tão bom papel desempenha no nosso mercado e que tem uma importância vital para nós.

 

Vão ter alguma novidade neste certame? Qual?

Dentro do espaço Demotec, iremos manter a metodologia que temos vindo a apresentar nos últimos anos. Iremos efetuar demonstrações técnicas de soluções de reparação inovadoras, sendo que algumas serão uma estreia em território nacional, como são o caso da solução de manutenção para a substituição de uma dupla embraiagem a seco Renault e da desmontagem e montagem de um kit de embraiagem modular SAC num Audi A4 com caixa manual de 6 vel.

 

Que produtos ou serviços vão expor neste evento?

Além das demonstrações que referi anteriormente, a solução de manutenção para a substituição de uma dupla embraiagem a seco Renault e da desmontagem e montagem de um kit de embraiagem modular SAC num Audi A4 com caixa manual de 6 vel., iremos dentro do espaço Demotec, manter a incidência nas embraiagens duplas, voltando a apresentar a solução de manutenção para a substituição de uma dupla embraiagem a seco VAG e as novidades em termos de correntes de distribuição.

 

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Iremos participar dentro do espaço Demotec que tem uma área de cerca de 48 m2

PALAVRAS-CHAVE