Ver todas

Back

ValorPeças oficializa o seu arranque no dia Dia Mundial do Ambiente

4 Junho, 2020
685 Visualizações

O serviço Valorpeças, disponível e www.valorpecas.pt, arranca hoje, coincidindo o seu lançamento com o dia Mundial do Ambiente.

A reutilização de auto peças usadas provenientes dos Centros de Abate de VFV (Veículos em Fim de Vida) ajudam o ambiente e a economia, permitindo a geração sustentável de empregos e a poupança de dinheiro por quem as procura/utiliza.

O negócio das auto peças usadas, na maior parte dos casos, é ainda um negócio local/regional. Onde particulares e oficinas procuram o Centro de Abate (antigos “sucateiros”) da sua cidade/região, o que muitas vezes compromete o sucesso de encontrar a peça desejada.

Com efeito, o site/serviço ValorPeças (www.valorpecas.pt) surgiu no sentido de ser “um ponto de encontro” de todos os Centros de Abate do País (neste momento conta já com cerca de 2 dezenas) e das oficinas auto e particulares que procuram peças para o seu Clássico ou viatura do dia-a-dia, desde um simples espelho retrovisor a um complexo motor!

Depois de alguns dias de testes, com pedidos reais de peças por clientes, feedback via telefonemas e mensagens, o ValorPeças aproveita o dia 5 de Junho – Dia Mundial do Ambiente – para oficializar o seu
arranque.

Refira-se que a utilização do site/serviço ValorPeças é gratuito!

 

PALAVRAS-CHAVE