Luís Pedroso, da Motorbus, explica as razões da presença da empresa na próxima edição da Expomecânica, que tem início hoje, na Exponor.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
A Motorbus esteve sempre presente, exceto no período de pandemia. A Expomecanica é um encontro dos profissionais do sector e faz todo o sentido estarmos presentes.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
Apesar de termos incorporado novos fornecedores desde a ultima feira (Gates, Osram, por exemplo) a nossa ideia para a Feira é destacar a Empresa e não um ou outro produto.
Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Como dito na reposta anterior, a nossa ideia para a Expomecanica, mais do que expor este ou aquele produto ou serviço, é apresentar a empresa Motorbus como um todo.
Uma empresa com 3 lojas, presente em todo o mercado nacional e ilhas e que consegue disponibilizar um portfolio de produtos de A a Z para camião e autocarro.
Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
Depois de 2 anos “estagnados” em termos de contactos presenciais devido à pandemia, pensamos que será uma boa oportunidade para voltar aos encontros profissionais sem qualquer condicionante. O aumento da área de expositores faz antever uma feira vibrante.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Uma área de 72m2.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Vamos ter englobado no nosso stand o Camião participante no ETRC – European Truck Racing Championship.