Ver todas

Back

Veedol reentra em Portugal pela mão da Barcenol

18 Janeiro, 2018
986 Visualizações

A Barcenol é uma empresa que se dedica à importação e distribuição no sector petroquímico em Portugal, trabalhando com diversas marcas de lubrificantes especiais no setor industrial. A novidade é a reintrodução da marca de lubrificantes Veedol para o setor automóvel, que a Barcenol apresentará na Expomecânica.

“A nossa empresa decidiu apostar na Expomecânica por vários motivos. O primeiro deles foi o facto de há 25 anos, no início da empresa ter sido esse o nosso primeiro mercado, o qual guardamos um carinho enorme. O segundo e principal motivo, é o facto de termos chegado a um acordo com a prestigiada marca Veedol para o mercado nacional, sendo esta a marca que vamos representar na feira. Trata-se de uma das marcas mais antigas no mundo dos lubrificantes, que estamos a reimplantar em Portugal, visto que esta já cá esteve até há cerca de 15 anos atrás”, refere Henrique Alves, Técnico Comercial da Barcenol.

A presença da Barcenol na Expomecânica vai também permitir-lhe expor outros produtos na área dos lubrificantes de motor, bem como lubrificantes especiais.

 

PALAVRAS-CHAVE