Pedro Proença, Diretor Comercial / Marketing da Create Business, diz que a empresa teve um ano de consolidação em 2016, mas que vêm aí novos e importante desafios.
Qual o balanço que faz da actividade da sua empresa em 2016 e quais foram os factos mais marcantes?
A ano de 2016 foi bastante positivo. Tivemos crescimento nas nossas vendas, mas sobretudo, e a olhar para o futuro, consolidámos a nossa oferta com mais soluções e serviços a pensar no que os nossos clientes necessitam para ter sucesso no mercado da reparação
Que análise faz do mercado de peças?
Os indicadores de mercado são positivos e refletem saúde dos principais atores. Acreditamos que o mercado beneficia do envelhecimento gradual do parque. Por outro lado pensamos que ainda existe também espaço para consolidação e para o aparecimento de mais ofertas diferenciadas que permitam ter uma oferta mais variada às oficinas.
Quais as perspectivas para 2017 e futuro, e que factos poderão vir a marca o setor das peças?
Somo otimistas por natureza, logo as perspetivas são boas. Acreditamos que aí vêm desafios muito importantes para o negócio da reparação automóvel e trabalharemos para estar à altura dos mesmos.