A Veneporte acaba de anunciar o lançamento de uma campanha internacional de comunicação digital, que evoca a sua liderança no negócio dos produtos e da tecnologia de redução de emissões e a sua vontade de reforçar a presença no aftermarket.
“NA POLE POSITION DA REDUÇÃO DE EMISSÕES” é o nome da nova campanha de comunicacão digital da Veneporte. A marca especialista com mais de 50 anos de experiência no desenvolvimento e produção de sistemas de exaustão e controlo de emissões, pretende reforçar o seu posicionamento no mercado de reposição, disponibilizando uma gama relevante de soluções com tecnologia EURO 6 que permitem a redução de emissões de acordo com as mais recentes diretivas legais em vigor.
Nesta nova gama de produtos com tecnologia EURO 6, estão incluídos:
- Conversores Catalíticos;
- Filtros de Partículas Diesel;
- SCR`s (Selective Catalytic Reduction);
- SDPFs;
A Veneporte, no fornecimento dos seus clientes OEM/OES e IAM sempre se destacou pelo desenvolvimento e produção de produtos de qualidade superior e elevada performance, fruto do seu know-how e constante inovação, bem como da tecnologia instalada e do rigoroso sistema de qualidade implementado em toda a empresa.
Esta nova campanha destina-se a todos os níveis da cadeia de fornecimento: importadores/distribuidores, oficinas e consumidores finais, sendo difundida através dos meios digitais próprios, assim como, da imprensa da especialidade dos respetivos mercados.