Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosWabco expande pista de testes na Alemanha
WABCO

Wabco expande pista de testes na Alemanha

por
A Wabco realizou esta semana a cerimónia de inauguração da expansão de sua pista de testes Erich Reinecke em Jeversen, na Alemanha.
A Wabco planeia investir até 21 milhões de dólares (mais de 18 milhões de euros) para expandir a sua capacidade de teste de veículos para camiões e autocarros, consolidando a sua posição como empresa de referência em tecnologia.
A pista de testes já desempenha um papel importante atualmente em testes e desenvolvimento de novas soluções e tecnologias em direção a um futuro autónomo, conectado e elétrico. Com a expansão, serão adicionados um centro de projeto separado, com uma área de mais de 1.000 m², e duas novas zonas para camiões. Além disso, será construído um novo circuito oval de 3,6 km que replica as condições reais de condução das estradas, para permitir o teste de tecnologias como sistemas de alerta, assistentes de trânsito e piloto automático ou platooning.

Em agosto de 2018, a Wabco abriu o novo Centro Global de Tecnologia e Inovação em Hanover, na Alemanha, como maior centro de pesquisa e desenvolvimento. A expansão da pista de testes Erich Reinecke acrescenta agora mais uma unidade para o desenvolvimento de sistemas avançados de segurança e eficiência para camiões, autocarros e reboques, trazendo as inovações da Wabco para a rua pela primeira vez.

“Com este investimento, estamos a estabelecer novos padrões para um ambiente de testes progressivo e voltado para o futuro, para continuarmos a diferenciar-nos de outros fornecedores, com ofertas inovadoras”, afirmou Jürgen Heller, diretor administrativo da Wabco Alemanha.

Para mais informações, visite www.wabco-auto.com
Nº de visitas: 29 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com