Ver todas

Back

Wolf apresenta Officialtech 0W20 C6 F

22 Novembro, 2021
181 Visualizações

A Wolf Lubricants acaba de apresentar o seu novo Wolf Officialtech 0W20 C6 F, um novo óleo de motor formulado para cumprir a mais recente especificação de lubrificante da Ford, a WSS-M2C952-A1, e a mais recente especificação ACEA C6.

Com o crescimento contínuo da procura por motores mais eficientes em termos de combustível e reduções nas emissões de CO2, os OEM da indústria automóvel continuam a reduzir os motores com injeção direta de aspiração natural e de indução forçada. Por sua vez, esta tendência criou a necessidade de sistemas de pós-tratamento de gases de escape de alto desempenho. Com estas novas tecnologias e as correspondentes mudanças na legislação da indústria, as novas formulações de óleos de motor são necessárias para cumprir os requisitos de eficiência e de emissões.

Os engenheiros de investigação e desenvolvimento da Wolf Lubricants cumpriram estes novos padrões exigentes com o altamente inovador OFFICIALTECH 0W20 C6 F. Este novo óleo de motor é recomendado para os motores a diesel Ford EcoBlue mais recentes, que são equipados numa série de modelos, do EcoSport e Focus ao Puma e Transit Connect.

O lubrificante é também adequado para muitos dos mais recentes motores que exigem a ACEA C6 e foi especificamente desenvolvido para prolongar a vida útil e a eficiência dos sistemas de pós-tratamento de gases de escape. A sua formulação única proporciona uma economia de combustível superior em combinação com reduções nas emissões de CO2, proteção total do motor e garante arranques a frio mais fáceis.

Cumprir a especificação ACEA C6 significa também que o nosso novo óleo de motor reduz o desgaste da correia do motor e oferece uma proteção eficaz contra a pré-ignição a baixa velocidade (LSPI) em motores de injeção direta com turbocompressor, bem como contra os depósitos de compressores turbocompressores (TCCD).

O OFFICIALTECH 0W20 C6 F está disponível nos tamanhos de 1, 5, 20, 60 e 205 litros. Adequado para uma vasta gama de motores modernos, irá ajudar as oficinas a simplificar o inventário com uma solução única de alta tecnologia.

Joseph Charlot, Diretor de Marketing de Produtos, comentou: “Como um dos primeiros a comercializar um produto que cumpre o novo padrão Ford e a sequência ACEA 6, demonstramos o apoio e a reação constantes em relação à nossa rede de distribuição e ao mercado.”

Para obter mais informações sobre o WOLF OFFICIALTECH 0W20 C6 F e outros produtos Wolf Lubricants, visite o site.

PALAVRAS-CHAVE