A Yokohama Rubber e a ATP anunciaram uma parceria para vários anos, na qual o fabricante japonês de pneus será o primeiro sócio oficial da ATP Tour.
A Yokohama irá estar presente no ATP Tour durante todo o ano para reforçar sua presença global e o seu posicionamento premium. A marca levará a cabo um conjunto de eventos no ATP Tour, apresentando experiências exclusivas no Rolex Monte-Carlo Masters, Internazionali BNL d’Italia, Cinch Championships (London Queen’s Club), Hamburg European Open e os prestigiosos Nitto ATP Finais em Turim.
Como Gold Partner, a Yokohama também estará presente todo o ano nos canais sociais e digitais.
“Estamos incrivelmente orgulhosos de dar o bem-estar a Yokohama como nosso primeiro sócio oficial de pneus”, afirmou Daniele Sanò, diretora comercial da ATP. “As nossas marcas partilham muitos valores, incluindo o compromisso com o alto rendimento e a inovação. Como Tour, estamos sempre em viagem: uma plataforma verdadeiramente autêntica para contar a história da marca Yokohama”.
Giovanni Ponzoni, CEO da Yokohama Europa, afirmou: “Estamos realmente encantados de nos associar ao ATP Tour, uma plataforma premium verdadeiramente global que compara o nosso compromisso com a excelência e a inovação. Este patrocínio fornece o cenário perfeito para expor a marca Yokohama e dá-nos a oportunidade de envolver os nossos sócios comerciais com experiências únicas e exclusivas”.