Ver todas

Back

ZF Aftermarket lança novos produtos e serviços na Automechanika

4 Agosto, 2022
216 Visualizações

No próximo mês de setembro, a ZF vai estar na Automechanika de Frankfurt, onde irá apresentar novas gamas de produtos e conceitos de serviço para apoiar oficinas, distribuidores e frotas nesta jornada de transformação.

Pela primeira vez, a ZF Aftermarket recebe os seus convidados no Fórum da Messe Frankfurt. O impressionante edifício é o local perfeito para networking, reuniões com clientes e estreias no palco principal.

“Após quase três anos de confinamento, tenho o prazer de dar as boas-vindas aos nossos clientes de volta ao nosso stand da ZF na Automechanika. Finalmente, podemos mostrar-lhes pessoalmente como que podemos avançar juntos nos serviços do ecossistema da mobilidade”, explica Philippe Colpron, Head da ZF Aftermarket. “A penetração abrangente da população de veículos com funções de conectividade, software e unidades elétricas abre caminho para uma verdadeira revolução no pós-venda. Todas as oficinas devem estar preparadas para isso agora. A antecipação das próximas mudanças e uma preparação pró-ativa são fatores de sucesso fundamentais para todos no mercado pós-venda. ”

No Fórum da Messe Frankfurt, na Automechanika, a ZF Aftermarket concentrar-se-á na apresentação de novos serviços, produtos inovadores e uma sólida transferência de conhecimentos para abrir um horizonte de oportunidades completamente novo para os seus parceiros.

Elétricos e híbridos

A ZF está a expandir significativamente o seu portfólio de produtos para veículos elétricos e híbridos. Para além dos componentes de direção e suspensão Lemförder para os modelos VW ID.4 e ID.3, dos amortecedores Sachs para o BMW i3 e das patilhas TRW Electric Blue para o Tesla Model S, o portfólio existente da ZF passará a ser complementado com óleos lubrificantes para transmissões elétricas e híbridas.

Uma vez que cada vez mais veículos elétricos e híbridos efetuam as manutenções ou reparações em oficinas independentes, a ZF Aftermarket passa a oferecer novos óleos de alto desempenho: o ZF Lifeguard eFluid para caixas redutoras de automóveis elétricos, motores elétricos e eletrónica de potência, e o ZF Lifeguard Hybrid para transmissões híbridas ZF de automóveis. Como o binário e a força nas transmissões elétricas são ainda mais elevados do que nos motores de combustão, estes novos óleos (e-fluids) precisam de cumprir os mais elevados padrões de desempenho e qualidade. Sendo um fornecedor de sistemas para o equipamento original, a ZF pode garantir o cumprimento destes elevados requisitos.

O ZF Lifeguard eFluid e o ZF Lifeguard Hybrid oferecem a melhor proteção e desgaste reduzido para a linha de transmissão, maior eficiência e controlo de temperatura ideal mesmo durante a aceleração e recuperação intensivas.

PALAVRAS-CHAVE