Revista Pós-Venda
CampanhasNotíciasZF Aftermarket lança programa de pontos para as oficinas
ZF Aftermarket

ZF Aftermarket lança programa de pontos para as oficinas

por

A ZF Aftermarket acaba de lançar o seu novo programa de pontos, ZF [pro]Points, que vem substituir o programa automotive Diamonds. A partir de agora, as oficinas na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Grã-Bretanha, Polónia e Portugal receberão pontos por cada compra de produtos do portefólio de peças de substituição para o mercado pós-venda, com a qualidade do equipamento original, da ZF Aftermarket: Lemförder, Sachs e TRW.

Estes pontos são acumulados nas contas das oficinas, num portal online dedicado ZF [pro]Points e podem ser trocados por vantajosos prémios, por exemplo, eletrónica de consumo ou artigos de fitness.

“O programa tem dois objetivos”, explica Markus Wittig, diretor da unidade de negócio Mercado Independente de Pós-venda “Por um lado, queremos recompensar a fidelidade das oficinas às nossas marcas e, por outro, fortalecer os laços com os nossos parceiros comerciais. A melhor forma de o fazer é complementar o nosso portefólio de produtos, com a qualidade do equipamento original, com atrativos incentivos de compra através do programa ZF [pro]Points.”

As oficinas independentes na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Grã-Bretanha, Polónia e Portugal serão as primeiras a beneficiar deste programa de pontos. Adaptado aos requisitos específicos de cada país, o programa ZF [pro]Points é extremamente fácil de utilizar. Para participar, a oficina tem de se registar em www.zf-propoints.com. A seguir é criada uma conta específica de utilizador para a oficina. Em Espanha, França, Grã-Bretanha, Polónia e em Portugal as oficinas colecionam os rótulos das embalagens dos produtos Lemförder, Sachs e TRW e enviam-nos diretamente para o programa ZF [pro]Points, para serem processados e transformados em pontos. O programa ZF [pro]Points disponibiliza envelopes com portes pagos para as oficinas devolverem os rótulos da embalagens dos produtos.

Por outro lado, na Alemanha e na Áustria, as contas das oficinas participantes serão creditadas com pontos de fidelização através do portal ZF [pro]Points por cada produto ZF adquirido a um distribuidor participante.

Os utilizadores registados podem aceder à respetiva conta, através de credenciais de acesso exclusivas, e verificar quantos pontos já acumularam. Quando o utilizador tiver acumulado um número suficiente de pontos, pode trocá-los por artigos de alta qualidade, como por exemplo, eletrónica de consumo e artigos de fitness. As oficinas registadas no antigo programa automotive Diamonds continuam a utilizar as mesmas credenciais de acesso.

As oficinas parceiras recebem pontos de fidelização ao adquirirem produtos do portefólio de marcas da ZF Aftermarket: Lemförder, Sachs e TRW.

“Em suma, o programa “automotive Diamonds”, com que muitas oficinas estão familiarizadas, foi sistematicamente desenvolvido por nós e inclui agora, naturalmente, o nosso portefólio completo de produtos das nossas áreas fortes: a tecnologia transmissão, chassis e direção”, explica Marcus Wittig.

Para mais informações e registo, visite www.zf-propoints.com.

Nº de visitas: 47 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com