Revista Pós-Venda
NotíciasIberequipe disponibiliza nova versão AUTOCOM CDP+
autocom

Iberequipe disponibiliza nova versão AUTOCOM CDP+

por

A Iberequipe, distribuidor exclusivo do equipamento de diagnóstico automóvel AUTOCOM CDP+ em Portugal, Angola, Brasil e Moçambique, acaba de apresentar a nova versão de 2016, denominada “2016.10”.

Nesta versão a base de dados foi atualizada num total de 30 marcas, para modelos entre os 1998 e 2016. Olhando mais profundamente para o que existe de novo na nova base de dados, encontramos por exemplo:

– Uma boa atualização do sistema TPMS (Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus), onde foram actualizados 14 marcas de automóveis.

– Calibração das funções da Câmara de estacionamento no BMW 7-série também foi actualizada.

– Funções especiais desenvolvidas para veículos Hyundai, para os modelos ano entre 1999 e 2014, por exemplo, a programação de chaves.

– Muitos motores foram atualizados com reset de adaptações e funções de aprendizagem para os componentes substituídos, por exemplo, para o medidor de massa de ar e a válvula EGR.

– Programação de substituição de bateria foi adicionada à Seat, Skoda, Volkswagen e Citroën.

Há várias razões para manter o software actualizado, de entre elas, para receber as últimas informações disponíveis dos veículo actuais e obter funcionalidades importante para os veículos mais antigos.

Mais informações em www.iberequipe.com

Nº de visitas: 97 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo