Revista Pós-Venda
NotíciasPneusKavo disponibiliza sensor TPMS
Sensor TPMS Kavo Parts

Kavo disponibiliza sensor TPMS

por

O TPMS (Tire-pressure monitoring system) tornou-se um tema central na Europa para quem trabalha pneus. A legislação fez com que este mercado crescesse exponencialmente.

O objetivo da introdução da obrigatoriedade de uso de sensores de controlo de pressão passou por aumentar a segurança na estrada, reduzir o consumo de combustível e prevenir o desgaste exagerado dos pneus. Com a obrigatoriedade de instalação de sensores se controlo de pressão dos pneus em todos os carros novos desde 1 de novembro do ano passado, as oficinas tiveram que se preparar para se manterem no negócio. A Kavo Parts lançou um sensor TPMS para ajudar as oficinas neste processo.

A Kavo garante qualidade de primeiro equipamento para os seus sensores, programados de forma precisa, com aplicações para todo o tipo de rodas e com uma série de funções adicionais. Além disso, os sensores da Kavo vêm pré-programados, o que reduz o tempo de instalação. O elevado stock disponível garante uma oferta completa para o parque automóvel asiático a circular na Europa.

Todas as referências podem ser encontradas no catálogo eletrônico da Kavo Parts ou no TecDoc.

A sigla TPMS (Tire Pressure Monitoring System), que em português significa Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus, é um elemento de segurança ativa que, embora simples, evita problemas uma vez que lembra os condutores da importância da pressão dos pneus. Em si, a função do sistema é avisar o condutor de uma perda de pressão de ar nos pneus, através de um sinal visual (no painel de instrumentos) e acústico.

Mais informações em www.kavoparts.com

Nº de visitas: 76 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo