Revista Pós-Venda
NotíciasTecnologiaMANN+HUMMEL inaugura novo centro de tecnologia
Centro tecnológico Mann+Hummel

MANN+HUMMEL inaugura novo centro de tecnologia

por

O novo centro tecnológico, inaugurado simbolicamente por altura dos 75 anos da empresa, reforça o seu compromisso com a inovação. Custou 30 milhões de euros e emprega 450 pessoas.

A MANN+HUMMEL celebra os seus 75 anos de história com a inauguração de seu centro de tecnologia na sede central do Grupo em Ludwigsburg (Alemania). a inauguração ter lugar na passada sexta-feira, 1 de julho, com a presença do ministro da Economia de Baden Wurtemberg, Winfried Kretschmann.

“O novo centro de tecnologia da MANN+HUMMEL é um claro compromisso com a inovação em Baden Wurtemberg”, sublinhou Winfried Kretschmann. “Continua a tradição de 75 anos de uma empresa que, desde o início, se centrou sistematicamente na investigação e desenvolvimento. A MANN+HUMMEL sabe que a competência nos mercados internacionais de todo o mundo é, principalmente, uma competição em inovação. Hoje a MANN+HUMMEL deu um passo importante para assegurar o futuro”, acrescentou o ministro da Economia.

O presidente da empresa, Alfred Weber, explicou que a inauguração do centro de tecnologia acontece em tempos difíceis, já que há poucas semanas foram anunciados despedimentos na empresa como parte das medidas de reestruturação. Mas sublinhou a importância do novo centro de tecnologia para o futuro do Grupo. “O centro de tecnologia é um investimento importante para a empresa, que vai reforçar a nossa competitividade de forma sustentável. Estas instalações serão o lugar de nascimento de inovação e ideias que ajudarão a empresa a progredir durante, pelo menos, mais 75 anos”, reforçou Weber.

Thomas Fischer, presidente do Conselho de Supervisão da MANN+HUMMEL destacou a importância da cultura corporativa da empresa. “A MANN+HUMMEL é uma empresa familiar com uma longa tradição, algo que nos orgulha. Os novos avanços que nos esforçamos por conseguir desenvolvem-se a partir de soluções existentes e, deste modo, permitem a continuidade”, não deixando de lembrar os fundadores Adolf Mann e Erich Hummel.

No novo centro de tecnologia trabalham 450 pessoas nm espaço de 24.000 m2, que inclui instalações de investigação e laboratório e um novo museu da empresa. O centro de ensaio adjacente terá espaço para 100 bancos de testes. Nas instalações, os sistemas filtrantes serão submetidos aos ensaios mais duros para assegurar a sua fiabilidade e durabilidade para a correspondente aplicação do cliente. O investimento no novo centro foi de 30 milhões de euros.

Mais informação em www.mann-hummel.com

Nº de visitas: 72 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo