Revista Pós-Venda
Consumíveis autoNotíciasOficinasNovo tester de anticongelante G13 da Herth+Buss
Herth+Buss anticongelante

Novo tester de anticongelante G13 da Herth+Buss

por

O novo tester da Herth+Buss permite às oficinas uma operação mais rápida e simples para medir a concentração de anticongelante G13.

Por razões ecológicas desde 2011 que a Volkswagen AG substituiu cerca de 20 por cento do refrigerante G13, feitos de monoetilenoglicol (obtido a partir do petróleo), por glicerina (obtida a partir de lixo orgânico). Até agora o único instrumento disponível para oficinas para medir a concentração de anticongelante G13 era um refractómetro.

Agora, a Herth+Buss passa a disponibilizar um tester de anticongelante capaz de medir com precisão a concentração do refrigerante G13 de cor roxa (o sucessor do G12 ++). A gama de medição tem lugar no espectro de temperatura entre 0 ° C e -40 ° C.

O projeto técnico testado e aprovado do tester de anticongelante permite às oficinas tomar este processo simples e, acima de tudo, rápido e preciso. A caixa de plástico resistente e robusta com indicador de pêndulo (posicionamento vertical do dispositivo não é necessário) é fornecido com um gancho. A compensação de temperatura ocorre automaticamente.

O tester de anticongelante é composto ainda por uma válvula rotativa para impedir a fuga de G13 e a entrada de ar.

Mais informações em www.herthundbuss.com

Nº de visitas: 137 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo