Revista Pós-Venda
NotíciasRepinturaProcesso de mascarar 3M em três passos
Processo de mascarar 3M

Processo de mascarar 3M em três passos

por

Processo de mascarar da 3M ajuda a executar o trabalho bem á primeira aumentando a rentabilidade das oficinas de chapa e pintura.

A 3M conta com uma vasta gama de soluções para mascaramento, que permitem poupar tempo, dinheiro e obter um acabamento perfeito, na pintura automóvel, explica a marca.

Fazer o trabalho bem à primeira é a chave para incrementar a produtividade e a satisfação do cliente. Por isso, para um resultado de excelência em todas as reparações, a 3M apresenta o processo de mascarar em três passos:

Passo 1. Molduras e aberturas – Proteja as molduras das portas e todas as aberturas do carro que estejam expostas à pintura. Para uma maior eficácia poderá utilizar o Cordão de Mascarar Premium Scotch e a Fita Scotch de Transição Suave;

Passo 2. Frisos e borrachas – Para mascarar as janelas, plásticos, metal, juntas de borracha e todas as peças que não se desmontem, utilize a 3M Fita Verde Premium 233+ e a 3M Fita de Molduras Kit;

Passo 3. Proteger superfícies – Proteger todas as zonas que não são para ser pintadas e seguidamente destapar as peças do carro que serão pintadas. O plástico com fita deverá ser aplicado para as peças individuais ou janelas. Conheça o Plástico de Mascarar Premium e o Plástico de Mascarar com Fita, para um trabalho de excelência.

Para ajudar as oficinas a serem mais rentáveis e eficientes e a ter clientes cem por cento satisfeitos,  a empresa lança uma campanha promocional de mascaramento, em vigor a partir do próximo 30 de junho, disponível através da rede comercial e distribuidores da marca.

Mais informações sobre a 3M neste link.



Nº de visitas: 110 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo