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Shell dinamiza programa Oficinas Premium Shell Helix

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A Shell tem vindo a dinamizar programa Oficinas Premium Shell Helix, que visa dotar as oficinas (mas também casas de peças) com conhecimentos técnicos, acima da média, sobre lubrificantes.

Este programa destina-se a oficinas independentes, oficinas de marca, mas também a lojas de peças e lubrificantes. O Programa tem como principal eixo, o entendimento do negócio de cada um destes operadores no mercado da pós-venda.

No caso das oficinas independentes, o programa é mais completo, sobretudo no que toca a sinalética. Inclui um plano de sinalética exterior, personalizado, e interior, com a colocação de expositores de produto com painéis informativos, placards alusivos às parcerias com a Ferrari, bem como fardamento para empregados e mecânicos.

Os pilares fundamentais do Programa, oferecidos a todos os clientes, e que contribuem para a  proposta de valor da Shell, são os seguintes:

  1. Produtos diferenciadores no mercado que incorporam tecnologia única. Os produtos Shell Helix que incorporam tecnologia Shell PurePlus, possuem um óleo base único, feito a partir de gás natural (GTL), e que dão resposta às necessidades de lubrificação do futuro. Ao ter o nosso portfolio de produtos, os nossos parceiros estão a oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e de elevado desempenho que trazem 4 grandes benefícios: limpeza ímpar do motor; menos atestos; poupança de combustível e elevado desempenho a temperaturas extremas.  Ao estarem associados a uma marca premium como a Shell, transmitem aos clientes a opção clara pela fiabilidade, qualidade e inovação, elegendo para o seu negócio, a marca líder mundial no mercado global de lubrificantes pelo 9º ano consecutivo
  1. Sinalética interior e exterior de elevada qualidade, feita à medida das necessidades e dimensão de cada cliente. Seja sinalética exterior com a identificação da oficina ou loja, seja um “Espaço Shell” no interior, nós adaptamos sempre as nossas peças às necessidades e particularidades de cada espaço.
  1. Informação de produto para os seus clientes. Cliente informado é um cliente que toma boas decisões. Fornecemos material ponto de venda para transmitir confiança ao cliente na hora de escolher os nossos produtos.
  1. Formação. É importante saber dar resposta às viaturas mais modernas e com elevada complexidade de manutenção. A oficina dever ter um portfolio de produtos que seja efectivamente aprovado pelas marcas, e não apenas que cumpre os requisitos. Nós damos formação para que as equipas dos nossos parceiros saibam qual o produto mais indicado para cada viatura, para cada aplicação, transmitindo ao cliente segurança.
  1. Temos um programa de Fidelização “PRÉMIOS SHELL” que oferecemos às Oficinas Premium Shell Helix. Pelas compras efectuadas recebem sempre pontos, que podem converter em prémios disponíveis num catálogo com centenas de opções. Os aderentes ao nosso programa “Oficinas Premium Shell Helix” irão beneficiar de campanhas específicas e exclusivas no âmbito deste programa de fidelização.
  1. Acesso a plataformas para recomendação de lubrificantes e para análises.
  1. Merchandise
  1. Campanhas feitas à medida para retenção e fidelização dos clientes, criando afinidade com Shell Helix

Mais informações em www.spinerg.pt

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