Revista Pós-Venda
NotíciasServiçosSoftwareTecnologiaTIPS 4Y comercializa TecRMI e aborda segmento de frotas de ligeiros
tips4y

TIPS 4Y comercializa TecRMI e aborda segmento de frotas de ligeiros

por

Em 2015 a TIPS 4Y – Sistemas de Informação Lda, assumiu a comercialização e apoio local da TecRMI em Portugal, uma das áreas de negócio da TecAlliance, cujas siglas designam “Repair and Maintenance Information”.

Susana Barros e Pedro Barros, gerentes da TIPS 4Y e parceiros locais da TecAlliance em Portugal, congratulam-se com mais de dez anos de experiência na comercialização dos produtos TecDoc.

Para além do tradicional negócio RMI para o aftermarket, no que respeita à informação sobre reparação e manutenção, a TecAlliance também gere uma oferta para segmentos do mercado de Frotas & Leasing, nomeadamente frotas, empresas de leasing, gestores de frotas, rent a cars & fabricantes de veículos, importadores & companhias de seguros.

Claude Lotrian, diretor de vendas da Europa Ocidental e América Latina, revela-se bastante satisfeito com a expansão da parceria existente. “A TIPS 4Y já conhece a nossa empresa e os diferentes produtos das nossas marcas. Ao expandir a nossa parceria, podemos agora responder ainda melhor às necessidades do mercado português”, explica Lotrian.

Christian Bergmann, diretor de vendas de Frotas & Leasing na TecAlliance, também enfatiza a importância de uma presença local: “A proximidade com o cliente é a chave para o sucesso. Graças ao vasto conhecimento que a TIPS 4Y detém do mercado português e face à crescente importância do aftermarket no negócio de Frotas & Leasing, estamos muito felizes por ampliar esta parceria e por expandir em conjunto as áreas de RMI no mercado de Frotas & Leasing em Portugal”, declarou Bergmann.

Mais infomações em www.tips4y.pt

Nº de visitas: 122 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo