Revista Pós-Venda
MercadoOficinasPeçasTRW apoia pós-venda para utilizadores do “Tech Corner”
trw

TRW apoia pós-venda para utilizadores do “Tech Corner”

por

Através da edição de uma newsletter eletrónica, destinada a todos os utilizados do seu portal “Tech Corner”, a TRW pretende apoiar cada vez mais o mercado independente de pós-venda.

Numa tentativa de apoiar ainda mais o acesso do mercado independente de pós-venda (IAM) a informações técnicas gratuitas, ajudando também, desta forma, a proteger a integridade do setor, a TRW Aftermarket deu início à publicação de uma newsletter eletrónica bimestral para os utilizadores do seu centro de informação técnica online, o “Tech Corner”. Esta newsletter fornece as mais recentes dicas técnicas, bem como instruções de montagem e guias práticos.

O Director Comercial da TRW Automotive Portugal, Pedro Díaz, declarou: “A TRW Aftermarket sempre acreditou que é do interesse de todo o mercado independente de pós-venda que os seus profissionais tenham acesso às mais recentes informações técnicas.

Sem tal acesso, o mercado enfrenta um futuro verdadeiramente incerto. As oficinas deixarão de ser capazes de dar resposta ao crescente número de veículos, sistemas e tecnologias que requerem serviços de manutenção e de reparação. O que poderá fazer com que os proprietários dos veículos deixem de procurar as oficinas independentes para este tipo de serviços.”

Enquanto líder em segurança ativa e passiva, a ZF TRW possui um vasto conhecimento em equipamento original, que se traduz diretamente na oferta “Corner Module” de sistemas de travagem, direção e suspensão da TRW Aftermarket.”, continuou Pedro Díaz.

“Acreditamos ser nossa responsabilidade partilhar este conhecimento com o mercado. Afinal, quanto mais os fabricantes facilitarem e tornarem seguro o trabalho dos técnicos que trabalham com as suas peças, maior será o reconhecimento da marca e a sua rentabilidade.”

Lançado em 2014, o “Tech Corner” oferece uma assistência online permanente às oficinas de reparação, fornecendo-lhes informações técnicas sobre os produtos da TRW. Todas as oficinas registadas no “Tech Corner” têm acesso a toda a biblioteca de instruções de montagem, aos vídeos tutoriais, às fichas de dados de segurança e às instruções de serviço para a manutenção dos veículos. Para mais informações, iniciar sessão ou efetuar o registo aceda a: www.trwaftermarket.com/pt/Tech-Corner

Nº de visitas: 53 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo