Revista Pós-Venda
EventosMercadoNotíciasVeneporte apresenta novidades na Automechanika
veneporte

Veneporte apresenta novidades na Automechanika

por

A Veneporte, empresa portuguesa que opera no mercado mundial de escapes, vai voltar a marcar presença na Automechanika em Frankfurt no próximo mês de setembro.

A presença na maior feira de Pós-Venda a nível mundial é para a Veneporte mais uma oportunidade de abrir as portas a novos mercados, numa altura em que a empresa assinou importantes acordos com importantes grupos de peças a nível internacional.

José Gameiro, Marketing Manager da Veneporte, falou para a revista PÓS-VENDA sobre a presença da Veneporte neste certame.

Qual o objetivo da presença da Veneporte na Automechanika 2016?
Contribuir para o reforço da posição da Veneporte no mercado do aftermarket europeu. Por outro lado, queremos também continuar a construção da relação de proximidade com os nossos mais importantes clientes e parceiros. Por fim, queremos mostrar as novidades da empresa naquele que é o mais conceituado evento de aftermarket na Europa.

Que novidades vão apresentar na Automechanika 2016?
Vamos apresentar o novo catálogo em versão física. Queremos também divulgar a nova plataforma B2B. Vamos também lançar novas referências na parte quente do sistema (catalisadores e filtros de partículas) e ainda massa de escapes.

Que importância tem a Automechanika para a vossa empresa?
Sendo o mais importante do aftermarket na Europa, este evento é de extrema importância para os players que se queiram afirmar neste mercado. Sendo também o mercado alemão um mercado prioritário para a Veneporte, que valoriza a qualidade e performance ecológica dos produtos, é extremamente importante estar presente na Automechanika Frankfurt.

Mais informações em www.veneporte.pt

Nº de visitas: 49 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo