Ver todas

Back

Conheça a nova página de internet da Semperit

10 Março, 2017

Com um novo layout e mais funcional, a marca de pneus Semperit já tem disponível a sua nova página web, em português.

“O novo layout e as novas funcionalidades procuram tornar a navegação mais fácil e mais intuitiva. O novo design transmite uma imagem mais moderna e mais cuidada que pretende refletir aquele que é o posicionamento da marca”, refere Marco Silva, diretor de marketing da Continental em Portugal.

Em www.semperit.com.pt os consumidores podem encontrar informação sobre a história da marca, a gama de produtos disponíveis, indicações e conselhos de segurança. Informação sobre a etiqueta da UE e o significado dos diversos itens e o produto mais adequado ao seu automóvel também integram a nova plataforma. A marca disponibiliza ainda um localizador de agentes que permite saber o local mais próximo onde os automobilistas podem encontrar pneus Semperit.

Marca de referência dentro do universo Continental, a Semperit tem agora uma presença online mais moderna, mais intuitiva e mais fácil de aceder a partir de qualquer dispositivo móvel.

A Semperit é uma marca da Continental AG desde 1985. A marca, de origem austríaca, continua a ser operada com sucesso pela Continental na área de pneus para ligeiros de passageiros, bem como no segmento de pneus para veículos comerciais. Nesta área a Semperit oferece uma vasta gama de produtos para transportes regionais e transportes de longa distância.

PALAVRAS-CHAVE