Ver todas

Back

Campanha Neolux Soft Cover Box

21 Setembro, 2017
A Neolux acaba de lançar os seus produtos de valor acrescentado em novas embalagens Soft Cover Box, que estão atualmente em campanha, uma aposta da marca para chegar aos consumidores orientados para o preço.

Dando resposta a um requisito do mercado, a Neolux lança agora no mercado os seus produtos de valor acrescentado em embalagem Soft Cover Box, uma combinação de caixa de cartão e blister, garantindo melhor visibilidade dos produtos e uma embalagem mais atrativa para o consumidor.

A Neolux relança os seus produtos de valor acrescentado NEOLUX Extra Light (com até 50% mais luz) e NEOLUX Blue Light (luz branca azulada), estes com características melhoradas, fazendo refletir na embalagem esta melhoria, com uma remodelação generalizada do design da embalagem, tornando-a também mais atrativa para ao consumidor.

A Neolux lançou ainda uma nova gama dentro do portfólio de produtos de valor acrescentado, a NEOLUX Extra Lifetime: produtos com uma longa vida útil para o consumidor que pretende maior durabilidade das suas lâmpadas.
Para facilitar a associação por parte do consumidor às características do produto, a Neolux desenvolveu embalagens Soft Cover Box com uma cor a cada gama:

Gama de produto VAP                                                            Cor na embalagem:

– Neolux Extra Light (com até 50% mais luz)                            – Vermelha para luz potente
– Neolux Blue Light (luz branca azulada)                                   – Azul para luz azulada
– Neolux Extra Lifetime (longa vida útil)                                   – Verde para luz de longa duração

Estas 3 gamas de produtos de valor acrescentado encontram-se já disponíveis e podem ser adquiridas nos distribuidores nacionais Neolux.

Mais informações em www.neolux-lighting.com/products.

PALAVRAS-CHAVE