Ver todas

Back

MAN Truck & Bus apresenta novos modelos para 2018 (com fotos)

14 Novembro, 2017
2990 Visualizações

A MAN Truck & Bus realizou hoje um roadshow – o Tour Home Speed Home – no âmbito do lançamento dos novos modelos de camiões Model Year 2018.

No roadshow, que irá passar por várias cidades europeias, estiveram em exibição, para os clientes MAN Truck & Bus, 10 veículos da nova gama total MAN camiões para 2018, entre as 7 e as 250 toneladas, assim como a nova carrinha TGE, tendo sido possível aos convidados efetuarem test drives aos vários modelos.

“Para desenvolvermos esta nova gama foram feitas mais de 44 mil horas de testes nos veículos antes de os estarmos a lançar para o mercado, em todas as condições de temperatura, altitude, etc.”, explicou Luís Pereira, Departamento de Marketing e Produto da MAN Portugal.

Os convidados puderam também conhecer todos os serviços que a MAN Truck & Bus disponibiliza, tais como os serviços financeiros, o MAN Service – relativo a contratos de manutenção, reparação e garantias, a área de formação de condução e segurança e a apresentação do RIO, o novo sistema de telemática do grupo VW Truck & BUS, uma das principais novidades apresentadas durante este dia.

PALAVRAS-CHAVE