Ver todas

Back

Filinto Mota lança novo portal B2B

26 Dezembro, 2017
Com mais de 85 anos de história, a Filinto Mota lançou recentemente um novo portal, com uma arquitetura simples e intuitiva, por forma a ir ao encontro da preocupação constante de Filinto Mota em estar perto e sempre em parceria com os seus clientes. 

Com esta nova Ferramenta é permitida a integração automática das encomendas lançadas no portal, eliminando desta forma processos manuais menos eficazes, como a receção dos pedidos de encomenda por telefone ou e-mail e consequente registo no sistema. A integração com o ERP permitirá também a disponibilização de informação de negócio ao cliente, estado das encomendas, documentos financeiros e devoluções de material com uma disponibilidade de 24/7.

O grande objetivo do portal é permitir um relacionamento com clientes de negócio a nível nacional, apoiado por uma plataforma de serviços abrangente, global e disponível. A empresa pretende, assim, assegurar uma estreita e perfeita comunicação com os parceiros de negócio na área das peças e aftermarket. Assegurando a automatização de todo o processo de negócio, gestão comercial, encomendas, gestão financeira e gestão de stocks.

A Filinto Mota disponibiliza, em parceria com a Tips4y, um conjunto de produtos, assim como a informação associada às respetivas referencias, descrições, imagens ilustrativas, disponibilidade e preços. Permitindo, ainda, aos profissionais acesso a uma área reservada do cliente, onde é possível efetuar a gestão do local de entrega, possibilidade de efetuar compras rápidas, consultar dados de acesso ao portal, histórico de actividade, conta corrente e apoio ao cliente.

PALAVRAS-CHAVE