Ver todas

Back

Conferência Autopromotec regressa em junho

25 Janeiro, 2018
1758 Visualizações

Nos dias 13 e 14 de junho de 2018, na Unipol Arena – Casalecchio di Reno, em Bolonha, ocore a segunda edição da State of the Industry, um conjunto de conferências relativas às últimas inovações na indústria automóvel.

O título da edição de 2018 da conferência Autopromotec será “WORKSHOP 4.0: Digitalization and new mobility trends, the future of car repair”. O evento de dois dias fornece um vislumbre do futuro do aftermarket e das peças para automóveis, e funciona também por forma a assegurar a interação contínua de empresas, países e organizações a nível internacional.

A escolha deste tema, que é uma sequência do tema discutido na edição anterior, é ditada pela evolução rápida e pela expansão em rápido crescimento das novas tendências tecnológicas nos setores automóvel e de transporte. Uma das principais tendências é a digitalização, que mudou e transformará o negócio, tanto em termos de vários processos como de operadores profissionais envolvidos, cada vez mais especializados, conectados e apoiados por novas tecnologias “inteligentes”.

Um assunto adicional a considerar é a mobilidade elétrica e autónoma, uma tendência que atualmente está a ser alimentada por fabricantes e instituições; A revolução resultante implica enormes inovações tecnológicas em materiais e pesos, e afeta inevitavelmente as empresas de pós-venda e serviços automóveis, que serão convidadas a lidar com novos sistemas e padronizações.

Os principais especialistas da indústria, como fabricantes de automóveis, de componentes ou sistemas, consultores internacionais, institutos de pesquisa e universidades, representantes de institutos europeus e associações comerciais, irão investigar as últimas tendências tecnológicas na Autopromotec Conference – State of the Industry 2018.

Mais informações em www.autopromotec.com/conference

PALAVRAS-CHAVE