Revista Pós-Venda
NotíciasLiqui Moly é fornecedor oficial da ADI
Liqui Moly

Liqui Moly é fornecedor oficial da ADI

por

A colaboração de muitos anos da Liqui Moly com alguns parceiros da Autodistribution International (ADI) resultou agora num contrato de cooperação oficial com toda a organização internacional.

Com este acordo, esperam-se assim volumes de negócios significativos para ambas as partes. “Esperamos multiplicar o nosso sucesso com a ADI”, afirmou Salvatore Coniglio, vice-diretor de exportação da Liqui Moly.

A ADI é uma cooperação de grossistas que atua na área do Aftermarket automóvel. Nalguns países, como a Áustria, a Irlanda e a Rússia, a Liqui Moly trabalha há muitos anos com os respetivos parceiros ADI. No ano passado, o parceiro alemão da ADI, o grupo Carat, distinguiu inclusivamente a Liqui Moly como melhor fornecedor da história de 20 anos da associação de comerciantes.

Os 24 parceiros ADI estão ativos em 39 países: estão concentrados na Europa, incluindo Portugal e Espanha, mas a ADI está também representada no Norte de África, na Turquia, em Israel e na Ásia Central. Atualmente, a Liqui Moly já tem um volume de negócios de vários milhões graças aos parceiros ADI e espera-se que este volume de negócios mais do que duplique até 2020. A Liqui Moly é, neste momento, a única marca de óleos entre os fornecedores oficiais da ADI.

“Para nós, não se trata apenas de um negócio, mas sim de fortalecer as oficinas independentes”, afirma Salvatore Coniglio. Ambas as partes tiram proveito da colaboração: as oficinas beneficiam da extensa gama que produtos que podem adquirir num único local, e a Liqui Moly aproveita a força de distribuição e a logística dos parceiros ADI. Para Salvatore Coniglio, “A colaboração com a ADI é um marco importante para o nosso futuro.”

Nº de visitas: 101 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com