Ver todas

Back

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico (ECar Show) realiza-se até dia 30 de maio

27 Maio, 2021
1552 Visualizações

Realiza-se nos próximos dias 28 a 30 de maio o ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico. As novidades sobre os veículos híbridos e elétricos e tudo o o que os envolve, poderá ver no Arco do Cego, em Lisboa.

O Citroen AMI, o novo conceito de mobilidade urbana que a marca francesa vai colocar no mercado por €7.750,00 e o Skoda Enyaq iV, são duas das novidades que vão ser apresentadas no ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Mas as novidades não se vão ficar por aqui, pois o público vai ter também acesso aos novíssimos Dacia Spring e Peugeot 508 SW PSE, ainda em fase de pré-lançamento, além de praticamente todas as marcas e modelos presentes no mercado nacional.

Dos utilitários aos topos de gama, dos citadinos aos estradistas, dos mais baratos, aos mais caros, paralelamente com outras opções de mobilidade igualmente descarbonizada, carregamentos e outros, o mercado vai ser apresentado na sua quase total abrangência.

O ECar Show, que tem um custo de 8 euros para quem o visite, tem o apoio de Galp Energia, como “main sponsor”, dos hotéis Vila Galé e o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa.

ECar moto das duas às quatro rodas, o ECar Show vai ter patente uma oferta vasta de soluções de mobilidade, quase a total abrangência do mercado nacional.

 

 

PALAVRAS-CHAVE