A 7.ª edição do Estoril Classics, evento apoiado pela Câmara Municipal de Cascais e que terá lugar de 6 a 8 de outubro de 2023, será patrocinado pela Liqui Moly.
A Liqui Moly Iberia chegou a acordo com a Race Ready, promotor da competição ibérica de clássicos Historic Endurance e do conceituado Estoril Classics, para marcar presença. A inédita ligação entre as duas entidades prevê um conjunto de ações da marca premium alemã e cumpre na íntegra dois objetivos: a aposta contínua em iniciativas de proximidade com o consumidor e a presença crescente em eventos que celebram a paixão pelos automóveis clássicos.
Considerado uma das grandes referências dos clássicos a nível internacional, o Estoril Classics terá lugar entre 6 e 8 de Outubro, novamente no Circuito do Estoril. Líder em lubrificantes, aditivos e químicos, e com um histórico de ativações indissociáveis do desporto motorizado, a Liqui Moly assumirá um lugar de destaque no certame, assumindo-se como premium partner do Estoril Classics e da série de corridas Historic Endurance.
Além de uma ligação que será particularmente estreita com os pilotos e equipas do Historic Endurance, mas também com os milhares de visitantes que, anualmente, acodem ao evento, todos os suportes de comunicação oficiais contarão com a presença do logótipo da LIQUI MOLY, incluindo-se os cartazes promocionais (moopies e outdoors) e o pódio onde os pilotos farão a festa após cada corrida no icónico Circuito do Estoril.
Para Sadhna Monteiro, Diretora Comercial e de Marketing da Liqui Moly Iberia, “a possibilidade de a Liqui Moly se associar duplamente ao Estoril Classics e a uma das competições promovidas pela Race Ready traduziu-se numa oportunidade que a marca não podia deixar passar em branco.” Isto porque, “o Historic Endurance é uma das mais carismáticas competições motorizadas do panorama ibérico e desse modo encontra-se perfeitamente alinhada com o posicionamento e os objetivos da Liqui Moly Iberia”, assinalou.
“A nossa presença permitir-nos-á comunicar diretamente com os pilotos e equipas e, naturalmente, com todos os que planeiam visitar e fazer parte deste espetacular evento. Um encontro que, estou certa, será novamente uma enorme celebração da paixão pelo automóvel e, em particular, pelos carros de corrida clássicos”, finalizou Sadhna Monteiro.
Já o CEO da Race Ready, Diogo Ferrão, congratulou o acordo celebrado entre as duas partes e as sinergias que serão criadas em benefício de concorrentes e visitantes: “É fantástico podermos anunciar a Liqui Moly como premium partner do Historic Endurance e do Estoril Classics. Trata-se de uma marca que dispensa apresentações e que irá acrescentar muitíssimo valor aos nossos pilotos e equipas, e ao evento como um todo”, começou por dizer.
“Estamos entusiasmados com o início desta ligação e parceria, e convictos de que as oportunidades geradas trarão grandes benefícios para as duas entidades”, concluiu.
Pode consultar mais informações sobre o evento em www.estorilclassics.pt