Ver todas

Back

Open Day de recrutamento na Norauto

19 Maio, 2022
1242 Visualizações

Entre 31 de maio e 2 de junho, a Norauto Portugal vai dinamizar os Open Days de Recrutamento, destinados a recrutar para funções nos Serviços Corporativos e Operações.

Este evento irá decorrer nos centros de Alfragide, Matosinhos e Faro. Os candidatos vão ter a oportunidade de conhecer as pessoas que fazem parte das equipas, a empresa, as oportunidades de desenvolvimento interno e as vagas em aberto, ao nível de contratos sem termo, reforços de verão ou estágios curriculares/profissionais, através de entrevistas realizadas no próprio dia.

Os Open Days são dias dedicados ao recrutamento com um enfoque na experiência do candidato que tem assim a oportunidade não apenas de concorrer a uma vaga, mas visitar e conhecer o funcionamento de um centro Norauto, lanchar com as equipas, participar em várias dinâmicas e em momentos de verdadeira partilha em linha com os valores da Marca.

A rede Norauto tem atualmente 28 centros auto a nível nacional e 2 oficinas móveis, em Lisboa e no Porto, mantendo ainda o seu plano de expansão com a previsão de novas aberturas pelo que este tipo de eventos são uma oportunidade para dinamizar a empregabilidade nas várias zonas do país e identificar potenciais futuros colaboradores ou estagiários. Algumas das oportunidades em aberto passam por funções como responsável de oficina, mecânicos, vendedores / recepcionistas, controller, entre outras funções.

Dia 25 Maio – Norauto Matosinhos
Dia 31 Maio – Norauto Alfragide
Dia 2 Junho – Norauto Faro

Mais informações em www.emprego.norauto.pt.

PALAVRAS-CHAVE