Ver todas

Back

Herth+Buss apresenta novidades na Automechanika

21 Agosto, 2016

A Herth+Buss estará presente com um stand inovador onde vai apresentar as novidades das marcas Elparts e Jakoparts e permitir que os visitantes possam experimentar os produtos.

A Herth+Buss vai estar, mais uma vez, presente na Automechanika, em Frankfurt, que decorre entre os dias 13 e 17 de setembro. Desta feita, vai apresentar um stand inovador que servirá para o lançamento de novos produtos mas, sobretudo, para permitir que os visitantes possam experimentá-los e assistir a demonstrações ao vivo, em alemão e inglês. A Herth+Buss, especialista em componentes elétricos para veículos, vai mostrar as novidades das suas marcas Elparts e Jakoparts (esta dedicada a veículos asiáticos).

Para a Automechanika 2016, a Herth+Buss concebeu um stand inovador (como se pode ver pela foto 3D), constituído por estantes metálicas elevadas, caixas de embalagens de elevadas dimensões, mesas de trabalho, onde os produtos podem ser manuseados, testados e a tecnologia de cada produto apresentada em demonstrações ao vivo.

Entre as novidades destaque para o ‘Inspector’, um equipamento de diagnóstico multimarca que foi desenvolvido especificamente para veículos asiáticos. Outro destaque em Frankfurt vai para o ‘AirGuard’, um equipamento desenvolvido para sistemas de controlo da pressão dos pneus (TPMS), que consegue ler os sensores externos e duplica-los no sensor da roda da Herth+Buss. O AirGuard pode programar o sensor da roda da Herth+Buss de qualquer veículo equipado de série com sistema TPMS a partir da sua base de dados. Todos os dados disponíveis estão instalados no equipamento. A gama é completada pela ferramenta SensoFix, que permite ajustar facilmente os sensores de pressão dos pneus.

A Herth+Buss estará presente no Hall 3, Stand B 71.

Mais informações em www.herthundbuss.com

 

 

PALAVRAS-CHAVE