As pastilhas de travão da Delphi obtiveram um bom resultado em rigorosos testes de rendimento e responsabilidade ambiental realizadas por um organismo independente em Mójacar.
Os produtos da marca defontraram produtos de equipamentos originais e de marcas premium em rigorosos testes de rendimento e responsabilidade ambiental.
Depois dos testes, as pastilhas Delphi cumpriram e, em seguida, superaram os altos níveis de qualidade estabelecidos para as provas, destacando-se entre o resto dos concorrentes.
Para levar a cabo essas testes, foram utilizados quatro veículos Mercedes Classe A nos quais foram montados discos e pastilhas de primeira qualidade de seis marcas premium, como a Delphi, e os principais fabricantes de equipamentos originais.
As pastilhas Delphi são orgânicas sem amianto e têm baixo conteúdo metálico. As pastilhas orgânicas sem amianto da Delphi demonstraram um desempenho superior e deixaram de lado outras marcas e o equipamento original. As pastilhas de baixo conteúdo metálico da Delphi também obtiveram os melhores resultados.
Em comparação com algumas marcas premium, as pastilhas Delphi produzem metade do pó, com o que se situa na cabeça em matéria de eficiência. A redução da poluição gerada no travão significa menor desgaste das pastilhas e menos partículas liberadas.
No teste acústico, os produtos Delphi obtiveram pontuação máxima em operação silenciosa com 9,8 pontos no índice de ruído, onde 10 equivale a silêncio absoluto, superando concorrentes premium e equipamento original.
Nos testes de consistência de travagem, as pastilhas Delphi obtiveram os resultados mais consistentes. Não houve alteração na resistência, nem atraso na resposta ao pressionar o pedal. A sensação era exatamente a mesma em cada circunstância.