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Autopromotec 2024 focada na sustentabilidade

31 Maio, 2024

A Autopromotec 2024, que terá lugar de 21 a 24 de maio de 2025 no centro de exposições de Bolonha, deu passos importantes para a certificação de sistemas de gestão de sustentabilidade para eventos, com a norma UNI ISO 20121.

Esta edição da feira comemora um marco importante: 30 edições bienais, 60 anos de história. Os organizadores estão a dar passos importantes no sentido de alcançar a sustentabilidade integral. O primeiro passo nesta direção é um procedimento de inscrição totalmente digital, que permite às empresas expositoras gerir a sua participação diretamente a partir da sua área reservada no site da Autopromotec. As inscrições estão abertas desde 20 de maio e os organizadores já conseguem confirmar a tendência de crescimento observada e prevista durante a fase de pré-inscrições.

A sustentabilidade também é um dos temas comuns que serão articulados e explorados durante a exposição. Paralelamente, será dado espaço também à conectividade e à inteligência artificial. Estas são as grandes tendências destinadas a dominar o mercado de reposição automóvel (e não só), e que encontrarão ampla representação nos corredores do Centro de Exposições de Bolonha. É assim dado cada vez mais espaço às novas tecnologias, com uma aposta crescente no software e nas aplicações de inteligência artificial à tecnologia de sensores e à engenharia mecânica e electrónica, a par dos sectores de produtos tradicionalmente presentes no evento – desde equipamentos automóveis a pneus, desde peças sobressalentes peças para lubrificantes, bem como redes de serviços e serviços auto.

“O processo que realizamos para otimizar o fluxo de inscrições no Autopromotec 2025 foi complexo, mas necessário”, comentou o CEO da Autopromotec, Renzo Servadei. “O novo procedimento de registo permite-nos confirmar o nosso compromisso com a sustentabilidade integral do processo. Hoje em dia, a indústria, a economia e o mercado de trabalho devem ser repensados ​​numa perspetiva sustentável. Isto representa para nós um compromisso e um objetivo concreto, do qual a digitalização do procedimento de registo é apenas um ponto de partida. Isto significa não só menos desperdício de papel, mas também uma experiência mais eficiente e rápida para os nossos expositores, que podem realmente desfrutar da feira com o clique de um botão”.

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