Ver todas

Back

Metalcaucho e Alfa e-Parts em grande plano na Convenção AD 2024

12 Junho, 2024

A Metalcaucho e Alfa e-Parts estiveram presente na Convenção AD 2024 do Grupo Autozitânia, um evento que a empresa considerou de grande sucesso para a expansalão destas marcas de peças em Portugal.

A Metalcaucho e a Alfa e-Parts, ambas marcas da BBB Industries, apresentaram recentemente as suas novidades na Convenção AD do Grupo Autozitânia. Este evento contou com a presença de um público profissional que valorizou a excelente qualidade e a amplitude da gama de ambas as marcas, refere a empresa em comunicado.

O evento realizou-se de 30 de maio a 1 de junho no Centro Logístico Autozitânia Leiria, umas modernas instalações inauguradas há dois anos, e que, estando no centro de Portugal, permitiu visitantes do norte e sul do país. Um amplo espectro do setor esteve representado nestas jornadas técnicas. O primeiro dia do evento foi dedicado aos profissionais do grupo, lojas associadas e comerciais; a sexta-feira foi reservada para os centros de formação; e o último dia foi destinado às visitas das oficinas, acompanhadas pelos retalhistas.

Os visitantes que passaram pelo stand puderam comprovar em primeira mão o vasto catálogo de famílias e referências da Metalcaucho, líder em borracha e metal na Europa. Nesta ocasião, aproveitou também para apresentar outra das marcas do grupo BBB, a Alfa e-Parts. Esta marca de peças elétricas e eletrónicas para automóveis, que já conta com quase 6.500 referências no seu catálogo, está disponível para todos os clientes do Grupo Autozitânia, podendo incluir os seus pedidos através da Metalcaucho.

Um dos elementos que mais chamou a atenção no stand foi o verificador de válvulas, uma ferramenta para verificar o funcionamento de válvulas EGR e borboleta com acionamento elétrico. Este verificador de válvulas Alfa HT1, patenteado e único no mercado, realiza testes utilizando parâmetros OEM para cada uma das referências disponíveis na Alfa e-Parts. Constitui um novo suporte técnico para os seus clientes, ajudando assim a diagnosticar avarias nos sistemas de válvulas. Graças a isso, podem-se evitar gestões desnecessárias por garantias incorretas.

PALAVRAS-CHAVE