Ver todas

Back

Motorpor organiza Dia do Cliente com incidência no pós-venda

24 Outubro, 2024

No próximo dia 26 de outubro, a Motorpor organizará o Dia do Cliente Motorpor em todos os pontos de venda e assistência que detém no País, assinalando pela primeira vez esta iniciativa sob a sua nova identidade corporativa.

O evento estende-se a várias cidades, incluindo Beja (Peugeot, Renault e Dacia), Évora (Peugeot, MG, Renault e Dacia), Faro (Citroën, DS, Fiat, Abarth, Jeep, Opel e Peugeot), Portalegre (Peugeot), Portimão (Citroën e Peugeot), Setúbal (Renault e Dacia) e Sines (Peugeot, Renault e Dacia), e abrangerá transversalmente todas as atividades do grupo automóvel.

Durante este dia dedicado aos clientes, das 9h às 13h e das 14h às 18h, a Motorpor proporcionará diversas ofertas na área de pós-venda, tais como check-up gratuito à viatura, teste de carga da bateria de arranque, desconto equivalente ao valor do IVA em serviços de manutenção e desgaste, e brindes para todos os clientes. Para além disso, serão disponibilizadas condições exclusivas na aquisição de viaturas novas, seminovas e usadas.

Este ano, o Dia do Cliente reveste-se de um significado especial. Não só marca a estreia da iniciativa sob a insígnia Motorpor, como também é a primeira vez que o evento se realiza em todas as instalações do grupo em simultâneo. Em particular, os clientes da região algarvia terão a oportunidade de conhecer as novas e remodeladas instalações de Faro, agora mais modernas, amplas e confortáveis, que proporcionam uma experiência automóvel superior. Este espaço, recentemente renovado, é agora casa das prestigiadas marcas Abarth, Citroën, DS, Fiat, Jeep, Peugeot e Opel, reafirmando o compromisso da Motorpor em oferecer o melhor aos seus clientes.

PALAVRAS-CHAVE