Ver todas

Back

Motrio tem uma estratégia bem definida para crescer em Portugal

9 Novembro, 2024

A Motrio organizou, no decorrer da Expomecânica, uma Convenção subordinada ao tema “Juntos”, onde apresentou aos presentes a nova dinâmica da rede, das peças com a mesma marca e ainda de alguns dos seus parceiros.

Depois de se ter autonomizado como unidade de negócio dentro do Grupo Renault, no início desta década, a Motrio, que tem agora a sua operação central em Itália, como uma equipa dedicada, tem por objetivo crescer no mercado europeu e em Portugal não será exceção.

Ricardo Linhares, Diretor Após-Venda da Motrio, está neste momento como responsável pelo desenvolvimento do conceito Motrio para Portugal, juntamente com uma equipa exclusiva e dedicada a este negócio, tendo feito o lançamento desta Convenção, que contou com Ester Durany-Vives, Brand Manager da Unidade de Negócio Motrio a nível internacional que efutou para os presentes uma apresentação de todo o conceito Motrio.

Na próxima edição da sua revista PÓS-VENDA iremos dar todos os detalhes desta Convenção, mas refira-se apenas que o desenvolvimento da mesma está assente numa proposta de valor 360º, com quatro eixos estratégicos: produtos Motrio (já com uma excelente cobertura de mercado), Marketing & Comunicação (com um forte investimento), a rede Motrio (que tem objetivos de crescimento em número de aderentes) e as ferramentas digitais, onde se destaca novas plataformas de dados.

 

PALAVRAS-CHAVE